Mostra de Prémios da Fundação Ilídio Pinho - Aveiro 2014

Na sequência da nossa participação na 11ª Edição dos Prémios "Ciência na Escola" promovidos pela Fundação Ilídio Pinho e  tendo passado à fase final, fizemos questão de estar presentes na Mostra de Prémios que teve lugar em Aveiro nos dias 25 e 26 de setembro. Tendo em conta que esta foi a última presença destes alunos, como representantes de um projeto desenvolvido na agora extinta, EB1 de Costas de Cão, fizemos muitos registos fotográficos, do qual resulta o filme que irão ver.



Não quisemos deixar de presentear todos aqueles que nos acompanharam nos últimos anos, e fizemos um slideshow dos dois dias maravilhosos que passamos em Aveiro. No entanto, deixamos aqui a promessa de que participaremos noutros projetos na nossa nova escola: EB1 Cremilde Castro e Norvinda Silva. 
Ah, e manteremos este nosso blog ativo, pois já muita gente se habituou a nós!

Comentários

  1. gostaria de deixar aqui o meu comentário, é com muita tristeza que fui forçada a mudar o meu filho de escola só lá esteve um ano mas muito tenho agradecer o carinho e atenção que lhe foi dedicado a todos os que lá estavam presentes o meu muito obrigada-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana Tavares!! É sempre bom saber que marcamos, pela positiva, os alunos que nos passaram pelas mãos! Bjs e tudo de bom para o filhote!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Festa de Natal na nossa Escola